Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marketing

24 Janeiro 2019 | Renata Vomero

Cinemark West Plaza e Escape 60 fazem parceria para lançamento de filme

O longa “Escape Room” ganhou ativação que começa em 25 de janeiro

Compartilhe:

(Foto: Sony)

O terror Escape Room (Sony), que chega aos cinemas em 7 de fevereiro, conta a história de um grupo de amigos que entram inocentemente em um jogo de fuga, que se transforma em uma grande experiência perturbadora e perigosa. Inspirados na narrativa, a Cinemark e o Escape 60, primeiro espaço a desenvolver este tipo de experiência no Brasil, se juntaram em uma ativação para divulgar o lançamento da Sony. No lobby do complexo do Shopping West Plaza, em São Paulo, será montado um estande que simulará uma das salas apresentadas no filme. Qualquer pessoa poderá participar da brincadeira, que tem duração de 10 minutos e limite de cinco pessoas por rodada.

Publicidade fechar X

A ação começa amanhã (25) e ainda não há informações sobre até quando ficará ativa no shopping.

Ainda em parceria com o Escape 60, a Cinemark ofertará uma raspadinha com prêmios exclusivos do espaço para os clientes do programa Cinemark Mania que comprarem qualquer ingresso da rede.  A promoção acontece em 37 complexos da Rede e é válida de 7 de fevereiro até 20 de fevereiro de 2019.

 

Compartilhe:

  • 0 medalha