Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Sociedade

05 Fevereiro 2014 | Redação

“Rolezinhos” diminuem movimento nos cinemas

Em geral, exibidores seguem as recomendações dos shoppings

Compartilhe:

(Foto: Banco de Imagens)

Nos últimos meses, os “rolezinhos” têm tomado conta do noticiário e das redes sociais. Defendido por alguns e criticado por outros, os eventos marcados por adolescentes e jovens causam preocupação para os exibidores, que tentam lidar com a questão da melhor maneira.

Publicidade fechar X

Geralmente eles seguem a orientação dos shoppings. “ Acredito que, como todos lojistas, não temos muita interferência para poder mudar alguma coisa, mas temos tentado administrar da melhor maneira junto aos nossos clientes”, disse a coordenadora de marketing da Cinépolis, Mariana Pazzanese Gomes.

A Cinépolis conta que já precisou cancelar sessões e que ressarciu o cliente que a procurou, mas ressalta que é preciso que o cliente guarde o ingresso. “Estamos ressarcindo todos os clientes que nos procuram, direcionando-os para outras sessões, desde que, não perca seu ingresso”.

Mariana também comentou que alguns locais o movimento diminuiu, porque o público ainda estava assustado com o tema. “Temos acompanhado diariamente todas nossas operações, para agir da melhor maneira possível. A cada movimento, há uma comunicação para evitarmos danos de todos os lados”.

Nossa equipe tentou conversar com a Kinoplex e Cinemark, mas em virtude do período de férias de alguns funcionários e compromissos internos dos exibidores, não foi possível.

De qualquer modo, o exibidor que desejar manifestar sua experiência com relação a estes eventos, pode contatar nossa equipe de redação.

Compartilhe:

  • 0 medalha