03 Janeiro 2019 | Fernanda Mendes
Primeiro filme de terror em 2019 recebe vasta campanha da Paris Filmes
"O Manicômio" estreia nesta quinta-feira, dia 3
Compartilhe:

O primeiro filme do gênero terror de 2019 é O Manicômio, distribuido pela Paris Filmes. Com estreia nesta quinta-feira, dia 3, o longa recebeu campanha de divulgação incluindo materiais nos cinemas e mobiliário urbano.
Publicidade fechar X

A história mostra um santuário remoto e sombrio perto de Berlim. Um grupo de Youtubers acessa ilegalmente o bloco de cirurgia do local, para um desafio de 24 horas, com a intenção de que o desafio viralize nas redes. Equipados com visão noturna e câmeras térmicas, os adolescentes viciados em adrenalina perseguem os rumores de atividade paranormal no prédio em decomposição, apenas para aprender que não estão sozinhos e não são bem-vindos. Mas já é tarde demais para deixar o local com vida.
Na estratégia de campanha, diversos spots estão rolando nos canais de TV aberta e fechada, além de divulgações em rádio e jornais impressos Metro e Destak. No meio online, a campanha inclui materiais nas redes sociais Facebook, Instagram, Youtube e Twitter. Além dos sites AdoroCinema, Omelete, Filmes de Terror e Horror, e SimpleAds.
No mobiliário urbano a campanha esteve presente em diversas capitais em relógios de rua, busdoor, metrô e aeroportos. As parcerias promocionais envolveram a Vivo, Coca-Cola, BonGrillê, Uz Games e Geek Masters.
Compartilhe:
- 0 medalha