Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Resposta

04 Fevereiro 2014 | Redação

Comerciais de filmes no intervalo do Super Bowl dão tanta audiência quanto o jogo

"Capitão América 2" e "Transformers 4" tiveram a melhor resposta dos espectadores

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Os comerciais que passaram no intervalo do Super Bowl nos EUA deram tanta audiência quanto o próprio jogo. Além de marcas famosas, distribuidoras aproveitaram para passar trechos exclusivos de seus filmes.

Publicidade fechar X

A pesquisa realizada pela Rentrak mostra que o comercial de dois filmes entraram no Top 10 entre as propagandas que obtiveram resposta dos espectadores. Capitão América 2: Soldado Invernalficou em sétimo, com 4.8%, enquanto Transformers: A Era da Extinção ficou com 4,1%, em nono. 

O comercial que mais conseguiu resposta da pesquisa foi o da Microsoft, que obteve 11.7%.  

Compartilhe:

  • 0 medalha