Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marketing

14 Dezembro 2018 | Fernanda Mendes

Paramount traz campanha com formatos de impacto para "Bumblebee"

Campanha inclui tematização do lobby do Cinemark no Shopping Eldorado

Compartilhe:

(Foto: Paramount)

Com a chegada de Bumblebee nos cinemas dia 25 de dezembro, a Paramount vem investindo fortemente na divulgação do spin-off de Transformers. Além da vinda do produtor Lorenzo Di Bonaventura para a CCXP, a distribuidora também organizou junto com a Cinemark a tematização da sala XD no Shopping Eldorado, desde as poltronas até a entrada. 

Publicidade fechar X

Aliás, o cinema como um todo está tematizado com elementos do filme, incluindo uma estátua gigante do personagem. "Focamos nos formatos grandiosos e de impacto para o público. Com isso fechamos esse lobby domination em um cinema que consideramos atingir em cheio nosso público-alvo", conta Thiago Madruga, Diretor de Vendas da Paramount

Na mídia externa, a campanha inclui outdoors e mídia nos metrôs de São Paulo e Rio de Janeiro. A ideia, segundo Luciana Falcão, diretora de marketing, é impactar o maior número de pessoas possível e atingir todos os targets. Em São Paulo, por exemplo, a Paramount colocou referências à Bumblebee nos túneis da Linha Amarela, e tematizações nas portas, painéis e etc. No Rio, além do metrô, também enveloparam o VLT, transporte sobre trilhos que liga o Aeroporto Santos Dumont à rodoviária.

"Na semana de lançamento, entra a mídia de frequência - formatos menores com maior assiduidade, que são o mobiliário urbano em oito capitais e painéis digitais de plataformas de metrô e trem. Além de explorar os formatos de impacto para passar a ideia do tamanho do Bumblebee. O objetivo da campanha é ter a mais ampla cobertura possível", completou.

Confira a galeria de fotos da campanha do filme.

Clique abaixo para ver ampliado:

Compartilhe:

  • 0 medalha