06 Dezembro 2018 | Thais Lemos
Imagem Filmes investe em divulgação de seu novo filme
"O Chamado do Mal" estreia hoje (6) nos cinemas
Compartilhe:
O terror O Chamado do Mal (Imagem), mostra a história do casal Adam e Lisa, que mudam de cidade por conta de um novo emprego. Lisa, que estava grávida, sofre um aborto e se vê assombrada por uma entidade maligna.
Publicidade fechar X
O filme estreia hoje (6) nos cinemas do Brasil, e a Imagem investiu na divulgação, tanto nas redes sociais, com ações com digitais influencers, como na televisão. O trailer teve mais 3,4 milhões de visualizações em redes sociais, e toda a ação alcançou mais de 5 milhões de pessoas.
No Instagram, Maria Venture, que tem mais de 2,7 milhões de seguidores e Luis Mariz, que tem mais de 4,8 milhões de seguidores, participaram da pré-estreia do filme e fizeram a cobertura do evento online.
No YouTube, Henrique Grosse do canal de terror Clone, fez campanha para o filme. O AdoroCinema contou com campanhas em seu site e redes sociais. Na televisão, o spot do filme foi transmitido nos canais BandNews, Sony, Warner, ID – Investigação Discovery, Syfy e AXN.
Compartilhe:
- 0 medalha