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23 Novembro 2018 | Fernanda Mendes

Paramount recebe mercado em roadshow no RJ

Distribuidora falou sobre os lançamentos de "Bumblebee" e "De Repente Uma Família"

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(Foto: Paramount Pictures)

Antes de sua apresentação no Show Búzios ontem (22), a Paramount recebeu o mercado para um roadshow de Bumbeblee e De Repente Uma Família, seus próximos dois lançamentos.

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Com estreia marcada para dia 29, De Repente Uma Família recebeu campanha focada principalmente no público feminino e familiar, com sessões promocionais para mães blogueiras em 11 capitais fora do eixo Rio-São Paulo.

Na campanha de mídia houve conteúdo no programa de TV Saia Justa, aliando mídia espontânea (entrevista com o elenco) e a cobertura da pré-estreia feita pela apresentadora e influencer Astrid Fontenelle. Além de uma ação no programa Encontro com Fátima Bernardes, que vai ao ar dia 28.

Como o longa aborda o tema da adoção, a Paramount realizou ainda sessões especiais para ONGs, promotores e outros profissionais ligados ao assunto.

Bumblebee

Com uma expectativa grande por parte dos fãs da franquia Transformers, Bumbeblee chega no dia do Natal nos cinemas. Durante o roadshow da distribuidora, a diretora de marketing Luciana Falcão apresentou a campanha destacando alguns pontos. "Os materiais são grandiosos, tal qual o nosso robô. Focamos em materiais de grande porte que causasse impacto visual: stands e backlights gigantes, painéis enormes. Fizemos parceria com os large formats, então a gente tem os portais IMAX decorados, a sala temática no Cinemark Eldorado e simuladores D-Box nos principais cinemas".

Por ter um apelo muito jovial, o filme também recebeu ativações voltadas a esse target. A começar pela Casa Transformers, espaço montado em plena Avenida Paulista que recebeu cerca de 10 mil pessoas oferecendo atrações interativas e gratuitas. Já na ComicCon Experiencie deste ano será a vez do produtor Lorenzo Di Bonaventura e a atriz Paolla Oliveira (dubladora) falarem sobre a produção.

Na campanha digital, são 11 semanas de campanha no ar, trabalhando os seguintes pilares: Humor com o canal Castro Brothers e Choque de Cultura; Público Adolescente com Camila Loures e Maísa; e Omelete e Jovem nerd, que conversam com os fãs da franquia.

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