Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Heróis

22 Novembro 2018 | Roberto Sadovski

Sony carimba duas datas para seus filmes com o selo Marvel

Sucesso de "Venom" animou o estúdio para investir em outros derivados do universo do Homem-Aranha

Compartilhe:

(Foto: Sony)

Com a Marvel nadando de braçadas nas bilheterias mundiais, e Venom configurando-se como um sucesso surpreendente nessa reta final de 2018, a Sony tratou de garantir duas datas para seus produtos relacionados ao universo do Homem-Aranha para 2020. O primeiro projeto estreia nos Estados Unidos em 10 de julho de 2020, com o segundo, uma sequência, agendado para 2 de outubro.

Publicidade fechar X

Embora o estúdio não tenha dado nenhuma informação além das datas, é fácil presumir que o primeiro seja Morbius, uma mistura de ação e terror protagonizada pelo “vampiro vivo” das aventuras do Homem-Aranha. A direção é de Daniel Espinosa (Vida), com Jared Leto assumindo o papel do personagem. É um projeto que se tornou prioridade para a Sony, principalmente com Venom, também um vilão do herói aracnídeo que ganhou filme-solo, já encostando nos US$ 780 milhões em todo o mundo. O filme de outubro deve ser justamente uma continuação para Venom, com Tom Hardy voltando a assumir o papel do simbionte alienígena.

Vale lembrar que, embora tenha os direitos para levar ao cinema os personagens do universo do Homem-Aranha nos quadrinhos, a Sony não tem em mãos seu principal player. Desde que firmou um acordo com a Marvel, o Aranha passou a integrar o universo cinematográfico do estúdio, que assumiu sua produção e direção criativa, deixando para o conglomerado nipônico a distribuição de suas aventuras – o próximo, Homem-Aranha: Longe de Casa, estreia no Brasil em 4 de julho de 2019.

O próximo filme com o selo Marvel e controle criativo Sony a chegar aos cinemas é a animação Homem-Aranha no Aranhaverso, agendada para 10 de janeiro. 

Compartilhe:

  • 0 medalha