Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Coletiva

22 Novembro 2018 | Thais Lemos

Danilo Gentili e Fabrício Bittar retomam parceria em filme trash

"Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro" mistura terror e comédia

Compartilhe:

(Foto: Portal Exibidor)

Aconteceu ontem (21), a coletiva de imprensa de Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro, filme da Galeria Distribuidora que chegará aos cinemas dia 29 de novembro. O longa mistura elementos de terror com comédia, muito utilizados em filmes da década de 1980 e 1990.

Publicidade fechar X

O diretor, Fabrício Bittar, disse que queriam homenagear o cinema trash, e a solução para isso acontecer foi simples: “é só não ter dinheiro e tempo”, contou se divertindo.

Essa parceria entre o diretor e Danilo Gentili surgiu em Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola (Downtown/Paris), comédia lançada em 2017 com 500 mil ingressos vendidos. Dessa vez, Gentili chamou Murilo Couto e Léo Lins, parceiros de seu programa na televisão no SBT, para atuarem no filme. E mesmo os comediantes não tendo uma formação teatral, a parceria deu certo. “Eu acho muito melhor trabalhar com um elenco criativo, vinha muita piada na hora. Apesar das dificuldades, o que ficou foram as ideias”, explicou o diretor.

As dificuldades das quais Bittar se refere, vão desde o orçamento baixo, até as gravações que aconteceram nas madrugadas de inverno, quando os personagens tinham que ficar encharcados de sangue. A atriz mirim, Pietra Quintela - também contratada do SBT - disse que o pior era tirar a maquiagem e o sangue que ficava grudado no cabelo. “Mas não dava pra ficar cansada, porque todo mundo aqui é engraçado”, afirmou Pietra.

Para Sikeira Júnior, apresentador do programa policial Plantão Alagoas, que também foi convidado por Danilo, tudo foi uma surpresa, já que nunca fez cinema. “É muita gente envolvida, muito demorado para gravar. Eu não pensei que faria uma cena 57 vezes”, contou.

Mesmo com os obstáculos, a diversão dos bastidores conseguiu ser transmitida para o público. “Era um grupo tão sintonizado, que era um prazer filmar e acho que isso ficou impresso na tela”, afirmou Bárbara Bruno, atriz que também faz parte do elenco.

Compartilhe:

  • 0 medalha