Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Reconhecimento

05 Novembro 2018 | Fernanda Mendes

Ingresso.com vence pela sexta vez prêmio de atendimento ao cliente

Empresa recebeu 38 mil votos para Prêmio Época Reclame Aqui

Compartilhe:

(Foto: Prêmio Época)

A Ingresso.com recebeu na semana passada o Prêmio Época Reclame Aqui. A empresa conquistou mais de 38 mil votos, alcançando aproximadamente 58 mil pontos na categoria Ingresso Online.

Publicidade fechar X

Estavam na competição a Ingresso Rápido, Ticket360, Disk Ingressos e Guichê Web.

Esta é a sexta vez que a Ingresso.com vence a categoria. Anteriormente já ganhou nos anos de 2011, 2013, 2015, 2016 e 2017, quando também foi uma das vencedoras da categoria Supercampeã de Atendimento, que premia as empresas mais votadas pelo público.

Como parte de seu investimento em atendimento, a Ingresso.com criou este ano o canal de Ouvidoria, em que é monitorado pessoalmente pelos gestores da equipe que procuram também por insights relevantes ao negócio. A empresa conta também com um time focado na experiência do usuário que realiza pesquisas em campo nos cinemas e trabalha para que cada detalhe esteja de acordo com as necessidades dos usuários.

No site da empresa os consumidores podem contar com ajuda sete dias da semana, acessando a página de atendimento, onde há uma FAQ atualizada com mais de 100 artigos para consulta e podem também falar com um dos atendentes abrindo um chamado por e-mail. O time de atendentes é ajustado de acordo com as estreias de blockbusters, por exemplo, para que quando o volume de mensagens aumente, não haja impacto na qualidade do atendimento.

Compartilhe:

  • 1 medalha