05 Novembro 2018 | Fernanda Mendes
Ingresso.com vence pela sexta vez prêmio de atendimento ao cliente
Empresa recebeu 38 mil votos para Prêmio Época Reclame Aqui
Compartilhe:
A Ingresso.com recebeu na semana passada o Prêmio Época Reclame Aqui. A empresa conquistou mais de 38 mil votos, alcançando aproximadamente 58 mil pontos na categoria Ingresso Online.
Publicidade fechar X
Estavam na competição a Ingresso Rápido, Ticket360, Disk Ingressos e Guichê Web.
Esta é a sexta vez que a Ingresso.com vence a categoria. Anteriormente já ganhou nos anos de 2011, 2013, 2015, 2016 e 2017, quando também foi uma das vencedoras da categoria Supercampeã de Atendimento, que premia as empresas mais votadas pelo público.
Como parte de seu investimento em atendimento, a Ingresso.com criou este ano o canal de Ouvidoria, em que é monitorado pessoalmente pelos gestores da equipe que procuram também por insights relevantes ao negócio. A empresa conta também com um time focado na experiência do usuário que realiza pesquisas em campo nos cinemas e trabalha para que cada detalhe esteja de acordo com as necessidades dos usuários.
No site da empresa os consumidores podem contar com ajuda sete dias da semana, acessando a página de atendimento, onde há uma FAQ atualizada com mais de 100 artigos para consulta e podem também falar com um dos atendentes abrindo um chamado por e-mail. O time de atendentes é ajustado de acordo com as estreias de blockbusters, por exemplo, para que quando o volume de mensagens aumente, não haja impacto na qualidade do atendimento.
Compartilhe:
- 1 medalha