30 Outubro 2018 | Roberto Sadovski
WarnerMedia encerra o serviço de streaming FilmStruck
Plataforma trouxe por dois anos uma oferta de filmes de arte, independentes e clássicos
Compartilhe:

Os fãs do cinema fora do grande circuito ganharam um motivo para se lamentar. O FilmStruck, serviço de streaming da WarnerMedia centrado em clássicos e no cinema independente, encerrou suas atividades em 29 de novembro. A estratégia é parte do movimento da empresa no processo de aquisição por parte da gigante das telecomunicações AT&T.
Publicidade fechar X

Gerenciada pela Turner e Warner Bros Digital, a FilmStruck tinha uma base de fãs muito dedicada, mas ao mesmo tempo era consumida por um nicho que nunca cobriu a operação da plataforma. Ainda assim, sua criação e manutenção foram passos decisivos para o futuro digital apontado empresa. A WarnerMedia pretende usar o conhecimento adquirido com essa fatia de público em suas decisões relacionadas com a expansão de suas operações digitais.
Aliá o grupo recentemente anunciou a criação de uma plataforma própria de streaming que pretende abraçar todo o portfólio de conteúdo da empresa, incluindo produções da Turner e da HBO. A ideia é competir com a Disney, que também prepara seu próprio streaming, que deve reunir também os produtos ESPN e Hulu.
Compartilhe:
- 0 medalha