24 Outubro 2018 | Roberto Sadovski
ShowEast: Screenvision Media anuncia acordos com novos exibidores
Empresa líder em propaganda nos cinemas norte-americanos fecha contratos com mais três redes
Compartilhe:

A Screenvision Media atesta seu crescimento a caminho do quarto trimestre de 2019, anunciando adições à sua já vasta carteira de clientes. A empresa assinou com a National Amusements, a Malco Theaters e a Maya Cinemas (exibidora que passa filmes com legendas em espanhol), somando 28 contratos que representam 1.715 salas de exibição em todo território norte-americano.
Publicidade fechar X

“Temos orgulho da força de nosso relacionamento com nossos exibidores parceiros”, aponta Darryl Schaffer, vice-presidente executivo de operações e relações com exibidor. “A nossa habilidade em entregar um trabalho de valor palpável em todo o país é atestada não só pela renovação com nossos parceiros de longa data, mas também com a adição de novos exibidores.”
“Depois de observar com atenção o mercado atual, escolhemos fechar com a Screenvision Media por seu cuidado em manter a parceria com os exibidores”, explica Jeremy Welm,an, executivo da Maya Cinemas. “Aguardamos ansiosos pelos frutos dessa parceria.”
Compartilhe:
- 0 medalha