Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Parceria

24 Outubro 2018 | Thais Lemos

Fandango expande atuação na América Latina

Empresa está presente em mais de 45 mil salas no mundo inteiro

Compartilhe:

(Foto: Fandango)

A Fandango anunciou na última segunda-feira (22) o acordo realizado com as exibidoras Cinemark, Cinépolis (no Brasil, Argentina, Peru, Chile e Colômbia), National Amusements (detentora das redes Showcase e UCI) e Cinemex (no México). A empresa atua em mais de 15 países da América Latina, e esses novos acordos permitem que a Fandango esteja presente em mais de 45 mil salas no mundo inteiro.

Publicidade fechar X

"Estamos vivenciando um tremendo momento na América Latina, assinando novos acordos com as principais redes de cinema, permitindo que atendamos milhões de espectadores adicionais em toda a região", disse Kevin Shepela, vice-presidente sênior de comércio global da Fandango, em comunicado oficial.

A emissão de bilhetes da subsidiária Fandango Latin America deve aumentar significativamente com essa parceria. O acordo permitirá que a empresa esteja presente em 94% das salas da Colômbia, 78% no Chile, 72% na Bolívia e metade das salas do México e Peru.

Brasil

No Brasil, a Ingresso.com, subsidiária da Fandango, está lançando diversas novidades no mercado. Recentemente, ela anunciou uma nova opção de pagamento por meio do Google Pay. O serviço já está disponível no site, através do desktop e mobile e no App para Android da Ingresso.com. A empresa está presente em 70% das salas no país.

Para celebrar o lançamento, do dia 1 de novembro até o final do ano, os clientes registrados na Ingresso.com que utilizarem a carteira eletrônica para comprar tickets para o cinema, receberão 15 reais de desconto.

Compartilhe:

  • 0 medalha