Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Market Share

18 Outubro 2018 | Fernanda Mendes

Após três semanas, "Venom" segue em mais de 90% dos cinemas brasileiros

Longa da Sony já vendeu 2,6 milhões de ingressos

Compartilhe:

(Foto: Sony Pictures)

O longa Venom, da Sony, entra em sua quarta semana de exibição em mais de 90% do circuito de cinemas brasileiros. Os dados são da TonksProg que reúne informações das salas e horários de 90% do parque exibidor.

Publicidade fechar X

No Brasil, o filme protagonizado por Tom Hardy já vendeu mais de 2,6 milhões de ingressos e arrecadou R$ 43,6 milhões.

Apesar desta cine-semana (de 18 a 24/10) contar com seis estreias, incluindo O Primeiro Homem (Universal) e A Justiceira (Diamond), nenhum dos lançamentos ficou entre os cinco primeiros colocados no ranking de maior presença nos cinemas.

PéPequeno, da Warner Bros., se encontra em 83,7% dos cinemas no Brasil. Desde que estreou, há cerca de um mês, a animação já levou mais de 1 milhão de espectadores aos cinemas e rendeu R$ 15,9 milhões.

O nacional Tudo Por Um Pop Star aumentou em 4% sua presença no mercado. Agora, o longa da Downtown/Paris está em 79,3% dos complexos. Com uma estreia massiva, o longa vendeu 380 mil ingressos, ficando com o segundo maior número de público deste fim de semana.

Um dos favoritos para concorrer ao Oscar, Nasce Uma Estrela (Warner Bros.), aumentou, e muito, a sua porcentagem do market share. Semana passada em 52% dos cinemas brasileiros, nesta cine-semana o longa entra para 66,5%. Sua estreia vendeu 303 mil ingressos.

Goosebumps 2: Halloween Assombrado, da Sony, permanece em 61% dos cinemas brasileiros. Com Jack Black no elenco, a sequência do longa de 2015, estreou com 160 mil de público, na quinta posição do Top 10 Brasil.

Compartilhe:

  • 0 medalha