11 Outubro 2018 | Thais Lemos
"Venom" lidera market share nacional, mesmo com grandes estreias
Ação fica na frente de "Tudo Por Um Pop Star" e "Nasce Uma Estrela"
Compartilhe:
A ação Venom (Sony) segue em primeiro lugar no market share brasileiro em sua segunda semana de exibição, com 92,54% de presença nos cinemas, mesmo em meio de fortes estreias, como Tudo Por Um Pop Star (Downtow/Paris) e Nasce Uma Estrela (Warner Bros.). Os dados são TonksProg que reúne informações das salas e horários de 90% do parque exibidor.
Publicidade fechar X
Além disso, o longa da Sony liderou a bilheteria mundial e dos EUA no último fim de semana (6 e 7), arrecadando US$ 205 milhões em mais de 50 territórios, segundo dados da comScore. Sua estreia se destaca como a terceira melhor de 2018 até o momento.
A animação PéPequeno (Warner Bros.) mostra uma boa presença, ocupando 87,97% dos complexos na semana do Dia das Crianças.
Estreias
Esse cine-semana se destaca por estreias de peso, muito aguardada por diferentes públicos. A comédia nacional Tudo Por Um Pop Star criou uma grande expectativa no público infanto-juvenil por contar com Maisa Silva, Klara Castanho, Mel Maia, João Guilherme e Felipe Neto em seu elenco. O filme está presente em 76,10% dos cinemas.
Protagonizado por Lady Gaga e Bradley Cooper, Nasce Uma Estrela chega ao Brasil essa semana. O longa já está em cartaz em mais de 30 países e já arrecadou US$ 55,2 milhões. Na América do Norte, arrecadou US$ 42,6 milhões em 3,6 cinemas, contando com as pré-estreias. A história está gerando muitas críticas positivas e há possibilidade de concorrer ao Oscar 2019. O filme apresenta 53,05% de presença nos cinemas nacionais.
Além deles, a aventura Goosebumps 2: Halloween Assombrado (Sony) também aparece em destaque no market share, com 61,69%.
Outras estreias dessa semana são: Amanhã Chegou (Elo Company), Cinderela e o Príncipe Secreto (Imagem), Djon África (Vitrine), Minha Filha (Imovision) e Um Dia (Zeta).
Compartilhe:
- 0 medalha