03 Outubro 2018 | Thais Lemos
Paris Filmes emprega chatbots para divulgação de seus longas
Estratégia já foi aplicada em três filmes da distribuidora
Compartilhe:
As empresas A2C, responsável por transformação de marcas e negócios e a Zenvia, líder brasileira em mensagens e chatbots se uniram para levar a realidade de interação por chatbots para a Paris Filmes.
Publicidade fechar X
A estratégia já foi aplicada em três filmes: Mulheres Alteradas (88 mil ingressos vendidos), Uma Quase Dupla (614 mil tickets) e Meu Ex é Um Espião (141 mil). O chatbot foi aplicado no Facebook e teve como resultado mais interação e engajamento para as produções.
Em comunicado oficial, Alessandro Vicente e Bárbara Miranda, coordenadores de mídia e conteúdo da Paris Filmes, disseram que com o chatbot é possível responder em tempo real e com conteúdo bem pensado.
“Vimos pessoas entretidas e interagindo com a temática do filme que estávamos divulgando. Consideramos o resultado positivo pela conexão com o seguidor da página”, completaram Alessandro e Bárbara.
Diante do resultado positivo, as três empresas devem estar juntas novamente em breve. O projeto deve incluir novos filmes e até outros tipos de interação, como jogos.
Compartilhe:
- 0 medalha