28 Setembro 2018 | Fernanda Mendes
Telas da rede Flix Media transmitirão campanha em combate a fome
Por oito semanas a campanha da ONU fará parte das propagandas de mais de 270 salas de cinema
Compartilhe:
O novo programa mundial de alimentos da ONU terá sua campanha exibida em todas as salas que fazem parte da rede Flix Media, empresa especializada em mídia em cinema.
Publicidade fechar X
A campanha Feed Our Future tem como objetivo incentivar o público de cinema a combater a fome ajudando o programa da ONU. Com veiculação em todo o mundo, no Brasil a campanha será exibida por oito semanas nas mais de 270 telas da Flix Media.
“Essa é uma campanha que aproveita o poder que o cinema tem de se comunicar com um público e com sua atenção voltada ao que é transmitido na tela grande. Apoiar a SAWA com espaço publicitário em todos os cinemas da nossa rede é motivo de muito orgulho para a empresa”, afirma a diretora geral da empresa, Adriana Cacace.
O comercial mostra uma coletiva de imprensa bastante agitada com jornalistas competindo para entrevistar a vencedora de um prêmio de inovação em pesquisas médicas. Porém, os jornalistas descobrem que, na verdade, não houve nenhum avanço na medicina – a chocante conclusão revela que Miriam Adeke, a jovem em questão, havia morrido de fome quando tinha apenas 8 anos de idade.
Após a propaganda, o público é incentivado a participar da criação de um mundo com Fome Zero baixando o ShareTheMeal, o primeiro aplicativo do mundo de combate à fome.
Compartilhe:
- 0 medalha