14 Setembro 2018 | Fernanda Mendes
Marcio Fraccaroli comenta as ideias para o filme da Assembleia de Deus
Filme terá lançamento em abril de 2021
Compartilhe:
Nesta semana a Paris Entretenimento anunciou uma nova produção focada no público evangélico. Desta vez, o filme será sobre os fundadores da Assembleia de Deus, a maior igreja evangélica do Brasil com 21 milhões de fiéis.
Publicidade fechar X
Em entrevista ao Portal Exibidor, Marcio Fraccaroli, CEO da Paris, contou que histórias religiosas (principalmente evangélicas) são o grande foco da produtora e da distribuidora, Paris Filmes.
“A gente começou a fazer a pesquisa de possíveis histórias e eu me apaixonei pela vida desses dois missionários suecos [Daniel Berg e Gunnar Vingren]. É a história de pessoas que foram movidas pela fé, pois vieram ao Brasil sem saber uma palavra em português. A história é muito louca”, reforça.
Apesar de ambos os missionários já terem falecido, a Assembleia de Deus continua forte no País com mais de 182 unidades. “São 182 organizações democráticas, porque não há um líder religioso”, explica Fraccaroli.
A ideia é que o filme tenha estreia em abril de 2021, já que em abril do ano que vem será a vez do lançamento de Nada A Perder – Parte 2, continuação do filme sobre a história de Edir Macedo, que já vendeu 11,4 milhões de ingressos este ano.
Por enquanto o filme da Assembleia de Deus terá apenas uma parte, mas “os roteiristas podem surpreender e estender a história”.
Sobre a escolha por filmes evangélicos, Fraccaroli reforçou que o DNA do grupo é a sala de cinema. “Procuramos produtos que possam encher as salas de cinema e acredito que a Assembleia de Deus tem uma chance boa de dar certo comercialmente. Vai dar um filmão”.
Compartilhe:
- 0 medalha