14 Setembro 2018 | Fernanda Mendes
Moviemax fecha parceria com Sony para divulgação de "Alfa"
Exibidora vinculou o enredo do filme à ações sociais
Compartilhe:

A Moviemax Cinemas, exibidora de Pernambuco, firmou uma parceria com a Sony para o lançamento de Alfa, longa que estreou em 6 de setembro.
Publicidade fechar X

Como a temática do filme é sobre a relação de um menino com um lobo, a parceria consistia em um concurso de fotografias retratando bichinhos de estimação e o apoio a um abrigo de animais, para vincular o enredo emocionante a uma ação social.
O concurso foi lançado no Instagram do Moviemax Camará, onde foi promovida a hashtag #meupetnatelacamara para agrupar as fotos participantes. As melhores fotos foram selecionadas pela equipe, o resultado foi divulgado nas redes sociais e estão sendo exibidas junto aos trailers, durante todo período de exibição do filme. “Houve muita interação do público, que compartilhou os resultados em seus perfis, fez stories com o vídeo na tela, postou fotografia com o display do filme, etc”, afirma o comunicado oficial da rede.
Já a parceria se deu com o Abrigo do Seu Alberto, localizado na região metropolitana de Recife, que cuida de em média 120 cães abandonados e resgatados da rua em situação de risco. Foi feita uma divulgação em todas as redes sociais do cinema e do abrigo, falando sobre o filme e sobre a coleta de doações, que está sendo realizada nos complexos Camará e Rosa e Silva, durante todo período de exibição do filme.
Compartilhe:
- 0 medalha