15 Agosto 2018 | Fernanda Mendes
Escola de roteiros organiza pitching com distribuidoras e produtoras
Serão apresentados 14 projetos de alunos
Compartilhe:

A Roteiraria Escola reúne neste dia 15 representantes de produtoras brasileiras para o segundo dia de pitching do centro de formação de roteiristas para ficção audiovisual.
Publicidade fechar X

O encontro será realizado das 15h às 18h e contará com a presença de Paulo Morelli (O2 Filmes), Krishna Mahon e Paulo Barata (Universal), Kaoê Catão (RT Features), Mara Lobão (Panorâmica), André Antunes e Barbara Sturm (Elo Company). Os profissionais já conheceram em primeira mão os projetos de longas de 14 alunos, além de quatro originais da Roteiraria Conteúdo, e irão avaliar e debater os conteúdos.
Segundo o sócio-diretor Eduardo Ribeiro, a ideia é criar um canal entre o aluno e o mercado, já que a busca por conteúdos originais marca o momento atual do mercado. “Além de atuarmos como um laboratório de novas ideias e projetos para as produtoras, os alunos ainda têm a oportunidade de participar de grupos de desenvolvimento de produtos originais da Roteiraria”.
Compartilhe:
- 0 medalha