Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marketing

08 Agosto 2018 | Fernanda Mendes

Influenciadores contribuem para campanha de novo longa da Imagem Filmes

“Crô em Família” chega nos cinemas em 6 de setembro

Compartilhe:

(Foto: Imagem Filmes)

Protagonizado por Marcelo Serrado, Crô Em Família chega aos cinemas em 6 de setembro. O longa é a continuação de Crô – O Filme, que fez 1,6 milhão de ingressos em 2013.

Publicidade fechar X

Para divulgar o lançamento, a Imagem Filmes investiu bastante no marketing. Na rede Globo já foram veiculados spots do trailer do longa, e na internet o conteúdo já foi acessado mais de 5 milhões de vezes.

Ainda no meio digital, alguns influenciadores também estão contribuindo para o engajamento como as páginas do Instagram Alfinetei (8,4 milhões de seguidores), Fofoquei (4 mi) e Nazaré Amarga (3,3 mi). O elenco também está envolvido na divulgação em suas páginas. O filme conta com grandes nomes das redes sociais como Jojo Todynho e Jefferson Schroeder.

A campanha também contempla destaque de notícias ligadas ao filme nos principais portais da internet e mídia externa como relógios de rua. Nos cinemas já estão disponíveis para veiculação pôsteres, displays, totens, painéis especiais e superbanners.

Compartilhe:

  • 1 medalha