08 Agosto 2018 | Fernanda Mendes
Influenciadores contribuem para campanha de novo longa da Imagem Filmes
“Crô em Família” chega nos cinemas em 6 de setembro
Compartilhe:
Protagonizado por Marcelo Serrado, Crô Em Família chega aos cinemas em 6 de setembro. O longa é a continuação de Crô – O Filme, que fez 1,6 milhão de ingressos em 2013.
Publicidade fechar X
Para divulgar o lançamento, a Imagem Filmes investiu bastante no marketing. Na rede Globo já foram veiculados spots do trailer do longa, e na internet o conteúdo já foi acessado mais de 5 milhões de vezes.
Ainda no meio digital, alguns influenciadores também estão contribuindo para o engajamento como as páginas do Instagram Alfinetei (8,4 milhões de seguidores), Fofoquei (4 mi) e Nazaré Amarga (3,3 mi). O elenco também está envolvido na divulgação em suas páginas. O filme conta com grandes nomes das redes sociais como Jojo Todynho e Jefferson Schroeder.
A campanha também contempla destaque de notícias ligadas ao filme nos principais portais da internet e mídia externa como relógios de rua. Nos cinemas já estão disponíveis para veiculação pôsteres, displays, totens, painéis especiais e superbanners.
Compartilhe:
- 1 medalha