11 Julho 2018 | Vanessa Vieira
Sony divulga "Hotel Transilvânia 3" com ações que vão de viagens a mídias sociais
Campanha de divulgação da sequência inclui promoções e parcerias com celebridades
Compartilhe:
O próximo lançamento da Sony, Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas, chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (12) com direito a várias ações especiais em sua campanha de divulgação.
Publicidade fechar X
A sequência estreará cerca de três anos depois do segundo longa, Hotel Transilvânia 2, que somou 3,2 milhões de espectadores em 2015. Ao todo, a franquia já soma 5,7 milhões de ingressos vendidos.
Uma das ações de destaque da divulgação do lançamento é uma promoção “Viagem Monstruosa”, realizada em parceria com a Cinépolis e a franquia Novotel, que levará uma família de até quatro pessoas (dois adultos e duas crianças de até 16 anos) para São Paulo (SP) ou Rio de Janeiro (RJ), nas unidades Novotel Morumbi ou Barra da Tijuca em quartos tematizados.
Os ganhadores terão hospedagem, voo e alimentação pagos, além de serviços como oficina de gastronomia para as crianças com um chef profissional, duas horas de personal exclusivo para o casal na academia do hotel em questão e uma hora de massagens para o casal.
Para participar é preciso comprar o combo exclusivo do filme, com balde tematizado de pipoca e dois sucos de 500 ml, em seguida se cadastrando no hot site da promoção e respondendo à pergunta “Qual cinema te leva para uma viagem monstruosamente divertida?”. Depois, o cliente deve fazer o “upload” da Nota Fiscal do Combo no site promocional, clicar em “ok” e finalizar o seu cadastro até 1º de agosto.
O sorteio será realizado em 8 de agosto, ao vivo, na unidade Cinépolis JK Iguatemi, em São Paulo (SP).
Além da viagem, a Sony fechou parceria com a marca de sucos Alegria Fruit, que lançará na quinta-feira (12) uma edição limitada com tematização da animação em dois sabores: laranja e uva. A marca pertence à SOL Bebidas.
Junto a exibidores, outra promoção é com a Cinesystem. Na compra de qualquer combo e adição de R$ 11,90, o cliente leva uma lancheira tematizada. As opções são da cor lilás e azul, sendo que a lancheira pode ser adquirida separadamente R$ 16,90. [Atualizado em 12/07/2018, às 17h35]
Monstros online
Na mídia online, o Twitter recebeu uma “invasão” do Drácula de Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas. Em clima de Copa do Mundo, o vampiro comentou os jogos do Brasil em tempo real, comemorando e sofrendo junto com os fãs brasileiros a cada partida. Drac ainda pede dicas de cidades brasileiras por onde passa como Rio de Janeiro e Salvador (BA).
Outra ação digital, foi o lançamento de um clipe especial com a celebridade Joe Jonas em uma canção especial para o longa. Confira:
Veja ainda a presença de Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas no vídeo da Exibidor sobre as estreias de julho:
Compartilhe:
- 0 medalha