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27 Junho 2018 | Natalí Alencar

"Sexy Por Acidente": Paris Filmes aposta mais em ações que engajam o público

Além da campanha direcionada, distribuidora acredita na força do boca-a-boca

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(Foto: Paris Filmes)

Amy Schumer estrela a comédia Sexy Por Acidente, que chega aos cinemas em 28 de junho com distribuição da Paris Filmes no Brasil.

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No filme, Amy decide alterar sua rotina pessoal e profissional e, para isso, matricula-se em um aula de spinning e, após a queda da bicicleta, sua vida se transforma completamente.

Com direção e roteiro de Abby Kohn e Marc Silverstein, que já trabalharam em filmes como Para Sempre e Ele Não Está Tão a Fim de Você, o longa explora as mudanças de uma mulher que passa a viver uma vida sem medos e sem inseguranças e deixa que sua felicidade contagie as pessoas que estão à sua volta. A produção reúne ainda as atrizes Michelle Williams e Emily Ratajkowski.

E para aproveitar esses ganchos da produção, a Paris Filmes preparou uma campanha especial, pensada principalmente para engajar o público.

“As ações promocionais ajudam a impactar o público do filme de uma forma inesperada e que engajam mais do que a mídia tradicional. Como também acreditamos no boca-a-boca, uma campanha direcionada aos influenciadores e formadores de opinião é fundamental – nomes como Jout Jout, Maisa Silva, Cátia Damasceno, Karol Pinheiro, Maíra Medeiros e Consuelo Blocker fazem parte do lançamento do filme”, comentou Vitória Durazzo, gerente de marketing da distribuidora.

Com orçamento estimado em US$ 32 milhões, Sexy Por Acidente fez bilheteria mundial de US$ 88 milhões.

Campanha de marketing

Confira algumas ações especiais que a Paris Filmes preparou para o longa:

- Ação de guerrilha - Distribuição em pontos estratégicos de SP, incluindo a Av. Paulista e alguns parques, de espelhinhos tematizados do filme com a intenção de impactar mulheres no período de trabalho (durante o dia da estreia). O brinde contém o call to action “Um brinde para você! Não se maqueie no trânsito. #SexySemAcidente”.

- Ação foto com espelho em parceria com a Rádio Metropolitana - Espelho tematizado do filme que tira fotos das pessoas. Haverá também plaquinhas interativas e a pessoa pode levar a foto impressa na moldura do filme para casa. A primeira ativação ficou disponível na pré-estreia do filme, no Iguatemi São Paulo, e, depois, na Vila Madalena e na Avenida Paulista.

- Kit Academia para Influenciadores – Foram produzidos kits de academia com sacochila, corda, squeeze e toalha para envio aos principais influenciadores.

São também parceiros promocionais nesse lançamento: Sephora, Le Postiche, Vivo, Revistas Cosmopolitan, Elle e Claudia, Ultragaz, Velocity, Lady Driver, Queensberry e Forma Turismo.

Veja a galeria de fotos da pré-estreia paulistana do filme.

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