08 Junho 2018 | Vanessa Vieira
Webedia aposta em expertise para entrar no mercado de cultura pop
Novidade foi anunciada em evento realizado nesta quinta-feira (07)
Compartilhe:
A Webedia, empresa internacional dona de marcas como AdoroCinema e TudoGostoso, realizou evento em São Paulo (SP) junto à primeira marca para lançar um projeto de multiplataforma voltada aos fãs de cultura pop. Vale lembrar que, nesta mesma semana, o conglomerado anunciou a contratação do novo CEO no Brasil, Olivier Aizac.
Publicidade fechar X
Chamado de Webedia Heroes, a novidade reunirá as expertises de dois sites da empresa: AdoroCinema e IGN Brasil, com a direção de Pablo Miyazawa. Desde 2015, o jornalista respondia pela editoria-chefe do IGN, agora ele assume a função de Chief Pop Culture Officer na Webedia. O novo “hub” de cultura pop também contará com influenciadores do AdoroCinema e do IGN que já são conhecidos pelo público final.
“Vemos que a cultura pop é algo gigante e temos tudo na mão para atuar nesse setor também, temos o maior site de games e de cinema. A ideia da Webedia é atuar na cultura pop com inteligência e continuar a ser um grande parceiro desse mercado”, comentou Antoine Clauzel, diretor-geral de Webedia Movies e AdoroCinema. Entre os convidados, profissionais de diversas distribuidoras marcaram presença, tanto de majors quanto das independentes.
“A ideia do projeto Heroes é trazer o que cada site tem de melhor, é unificar a mensagem do AdoroCinema e IGN”, disse Miyazawa. Ainda não foi divulgada uma data oficial de lançamento da multiplataforma Webedia Heroes.
Compartilhe:
- 0 medalha