05 Junho 2018 | Fernanda Mendes
Alamo Drafthouse lança marca de salas PLF com tematização circense
O formato será chamado de “The Big Show”
Compartilhe:
A rede exibidora norte-americana Alamo Drafthouse lança no mercado a sua própria marca de salas PLF (premium large format), chamada de The Big Show. O auditório inclui uma tela gigante e curvilínea, assim como assentos reclináveis, soim imersivo Dolby Atmos e projeção a laser 4K.
Publicidade fechar X
A primeira sala a ser aberta com o novo formato será na unidade da rede na cidade de Woodbridge, no estado de Virgínia, já no mês de junho. É esperado que a nova sala chegue a tempo de exibir os lançamentos deste mês como Jurassic World: Reino Ameaçado e Missão Impossível – Efeito Fallout. Os ingressos custarão US$ 18.
Segundo a companhia, as novas salas receberão uma ambientação temática de circo. Na porta de entrada, por exemplo, a empresa texana Blue Genie Art Industries foi contrata para desenhar algo que imitará uma boca de monstro.
Para o próximo ano é esperado que mais quatro unidades da rede inaugurem salas no formato The Big Show.
Confira abaixo a propaganda oficial da exibidora:
Compartilhe:
- 0 medalha