29 Maio 2018 | Fernanda Mendes
Espectadores são fotografados em cinema de SP durante ação interativa da Flix Media e Samsung
Em parceria com agência publicitária, a ação da Flix promoveu o lançamento de um novo modelo celular
Compartilhe:
Em parceria com a Leo Burnett Tailor Made, a Flix Media realizou uma ação dentro do cinema para divulgar funções de câmera de celulares da fabricante coreana Samsung.
Publicidade fechar X
Antes de algumas sessões, foram tiradas fotos da plateia no escuro das salas localizadas em São Paulo. Durante os trailers, as fotos eram divulgadas em tempo real no telão. A ideia era mostrar a qualidade da câmera em baixa luminosidade presente nos smartphones da empresa.
“As pessoas estão lá para receber conteúdo e, quando fazemos isso de forma interativa e integrada ao contexto onde elas estão, temos mais chance de sucesso de a mensagem ser passada”, explica Vinicius Stanzione, diretor de criação da Leo Burnett.
“Ficamos felizes em conseguir concretizar essa ideia e com isso termos um case tão forte focado no produto em conjunto com a agência e a Samsung”, finaliza Rafael Barajas, diretor comercial da Flix Media.
Veja o vídeo da ação:
Compartilhe:
- 0 medalha