24 Maio 2018 | Fernanda Mendes
Comédias brasileiras e suspenses internacionais são as apostas de 2018 da Imagem Filmes
Durante Show de Inverno, a distribuidora mostrou materiais exclusivos e campanhas de marketing
Compartilhe:
As apostas nacionais de 2018 da Imagem Filmes figuram no gênero da comédia. Em apresentação no último dia do Show de Inverno 2018 a distribuidora exibiu um material exclusivo do longa De Novo Não! (11/10), estrelado por Kéfera Buchmann, youtuber que em breve estará em novela da Rede Globo e, segundo a companhia, poderá ajudar a atrair mais espectadores aos cinemas. Só o primeiro longa estrelado pela atriz, É Fada! fez 1,6 milhão de ingressos.
Publicidade fechar X
Outro longa que teve material inédito exibido foi Pulo do Gato (sem data), que reúne grande time de comediantes: Marcelo Adnet, Eduardo Sterblitch, Letícia Lima e Marcos Veras.
Com um recado exclusivo para o evento, a atriz Marisa Orth interpretou uma personagem icônica: a Magda, do seriado televisivo Sai de Baixo. Em 1 de novembro, a Imagem Filmes lançará uma produção escrita por Miguel Falabella baseada da série.
Para o feriado de 7 de setembro, a distribuidora aposta na sequência do filme Crô, que desta vez terá novos nomes no elenco como Marcus Majella e Pablo Vittar. De acordo com uma pesquisa realizada pela companhia, o filme é aguardado tanto pelo público jovem quanto pelo mais velho. Por isso, estão com uma campanha de marketing bastante intensa.
Para encerrar o bloco de filmes nacionais, um clipe exclusivo apresentou o filme Carcereiros (sem data), longa baseado no livro homônimo de Dráuzio Varella e que atualmente está com uma série sendo exibida na Rede Globo.
No bloco de filmes internacionais, mostraram quatro apostas. Primeiro o terror Chamado do Mal (sem data). O longa tem os mesmos criadores de Corra! e figura na lista dos 10 filmes mais aguardados do gênero em 2018. Para o Dia das Crianças, a Imagem lançará a animação É O Bicho.
Encerrando a apresentação, a distribuidora apresentou o teaser trailer de Hunter Killer (sem data), ação com Gerard Butler e Gary Oldman, e também mostrou a campanha de marketing de No Olho do Furacão (23/08), filme do mesmo diretor de Velozes e Furiosos e Triplo X. A campanha envolve uma parceria com o Waze em que mostrará onde o filme estará em exibição dando a rota do cinema mais perto.
Compartilhe:
- 1 medalha