Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Show de Inverno 2018

23 Maio 2018 | Natalí Alencar

Sony Pictures celebra resultados e destaca sua diversidade com muitas opções

Distribuidora foi a última a fechar a programação do Show de Inverno

Compartilhe:

(Foto: Portal Exibidor)

A Sony Pictures foi a última distribuidora a apresentar conteúdo no Show de Inverno 2018.

Publicidade fechar X

Rodrigo Saturnino Braga, diretor-presidente, abriu a apresentação comemorando os resultados da companhia no Brasil. “2018 tem sido muito interessante, ‘Jumanji’ foi acima do que esperávamos, ‘Sobrenatural’ alcançou uma boa marca, além de ‘Paulo, Apóstolo’, que também surpreendeu. A Sony é uma distribuidora diversificada e queremos continuar comprovando isso”, celebrou.

Claudine Bayma, diretora de marketing, completou comentando expectativas para o futuro. “Para o segundo semestre não queremos nada menos que isso, queremos grandes sucessos e agradeço o apoio e a parceria de vocês, além da minha equipe de marketing”, acrescentou.

O próximo grande destaque da empresa é Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas (12 de julho), que é 12ª maior franquia de animação e já gerou mais de US$ 1 bilhão em bilheteria e home entertainement. No Brasil teve crescimento de 34% da bilheteria comparando o primeiro e o segundo filme. A campanha vai focar crianças e adultos.

Outro lançamento muito aguardado é Venom, que teve anúncio na CCXP e criou uma comoção e grande expectativa, já bem antes da estreia.

Além dos blockbusters

Confira o calendário completo dos lançamentos:

  • Desobediência (21 de junho)
  • Sicário: Dia do Soldado (28 de junho)
  • Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas (12 de julho)
  • O Protetor 2 (16 de agosto)
  • Buscando... (30 de agosto)
  • Alfa (06 de setembro)
  • Venom (04 de outubro)
  • Goosebumps: Haunted Halloween (11 de outubro)
  • Millennium: A Garota na Teia da Aranha (08 de novembro)

Veja a cobertura completa do primeiro dia (23-05) do Show de Inverno.

Compartilhe:

  • 0 medalha