18 Maio 2018 | Natalí Alencar
Expocine tem 75% da feira fechada e anuncia capacitação em Administração, Gestão e inovação
Confira as empresas que já garantiram espaço e os detalhes do curso
Compartilhe:
Depois de anunciar apresentações em duas línguas: palco Brasil e Latino, a convenção confirma um curso de capacitação voltado às áreas de Administração, Gestão e inovação, que será realizado em parceria com a ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), universidade referência no ensino de marketing e negócios há mais de 60 anos.
Publicidade fechar X
A capacitação será composta por três módulos com duração de oito horas e será realizada no primeiro dia (02 de outubro) da Expocine. Todos os participantes receberão certificado.
As inscrições estão previstas para iniciarem em junho, junto com o credenciamento para o evento.
“Novamente teremos um curso profissionalizante pensando nas demandas e necessidades do mercado exibidor. Queremos com isso, contribuir para o crescimento do mercado em todas as suas pontas, desde o atendente até o diretor da companhia”, explica o diretor do evento, Marcelo J L Lima.
Em 2017, a Expocine recebeu Larry Etter, VP da Malco Theatres, que em parceria com a NAC (National Association of Concessionaires) ministrou o curso de "Gestão em Bombonière" para mais de 100 pessoas.
Feira de negócios
De acordo com a organização do evento, mais de 75% dos espaços da feira de serviços e produtos estão reservados. Dentre as empresas confirmadas estão: AMDS Cinemas Brasil, Barco, Bravoluz, Ceth Higienização, DB Series, Equiposhow, Flavored Popcorn, Grupo Consciência, Hotsound, Inorca, Kelonik, Leadcom Seating, Lumma, Maxillusion, Osram, Osprey BR, Preshow, Quanta DGT, Riole, Santa Clara Poltronas, Soluplex, Strong MDI, Tonks, Unipolar e Warm.
A convenção deste ano também já conta com o apoio e patrocínio das seguintes empresas: Cinemark XD, Dolby, Velox Tickets, NEC, Soluplex, Centerplex Cinemas e Christie.
Compartilhe:
- 0 medalha