16 Maio 2018 | Natalí Alencar
Com estreia de "Eu Só Posso Imaginar", Paris Filmes faz parceria com o Ministério dos Direitos Humanos
Distribuidora divulgará canais de denúncia antes das sessões do filme
Compartilhe:
Em parceria com o Ministério dos Direitos Humanos, a Paris Filmes anuncia que o lançamento do filme Eu Só Posso Imaginar será acompanhado por uma ação inédita e colaborativa entre a distribuidora e o órgão federal.
Publicidade fechar X
Com estreia oficial agendada para 31 de maio e sessões de pré-estreias pagas nos dias 18, 19, 20, 25, 26 e 27 de maio, as exibições do longa-metragem protagonizado por Dennis Quaid e J. Michael Finley serão precedidas por uma vinheta do Ministério, com 30 segundos, que convida os espectadores a denunciar violações contra crianças e adolescentes, pessoas idosas, pessoas com deficiência, população LGBT, pessoas em situação de rua e discriminação racial.
Confira a vinheta.
Os canais divulgados no vídeo são o Disque 100, o aplicativo Proteja Brasil, e o site Humaniza Redes. Nos Estados Unidos, a Lionsgate, responsável pela distribuição do filme no país, promoveu uma ação semelhante com o Chat About Faith, um canal idealizado para auxiliar pessoas em situação de risco pessoal e social.
Eu Só Posso Imaginar retrata a história de Bart Millard [J. Michael Finley], um jovem que viveu uma infância conturbada aos ser deixado pela mãe aos 11 anos de idade e sofreu com o pai abusivo, interpretado por Dennis Quaid.
Compartilhe:
- 1 medalha