10 Maio 2018 | Fernanda Mendes
Universidade assume comunicação visual de sala da Cinemark em SP
Eniac adquiriu naming right da sala 2 na unidade do Internacional Shopping Guarulhos
Compartilhe:
Uma das salas da Cinemark do Internacional Shopping Guarulhos (SP) receberá o naming right do Centro Universitário Eniac. O patrocínio foi negociado pela Flix Media.
Publicidade fechar X
Desde a porta de acesso até o painel abaixo da telona, tudo da sala 2 terá a comunicação visual da marca Eniac, complexo de ensino com campus em Guarulhos. O plano de mídia abrange vinhetas de oferecimento da sala exibidas em todas as sessões. Já no ambiente digital haverá banner na página do complexo dentro do site da Cinemark e no portal Ingresso.com. Uma carga avulsa de mídia também é prevista no acordo, para estender a presença do anunciante a outras nove salas do Cinemark no mesmo complexo, por meio de comunicação em telas. A estimativa é de entrega de 900 mil impactos em mídia offline e 800 mil impressões no digital.
Dentre a programação estão franquias como Han Solo: Uma História Star Wars, Deadpool 2, Jurassic World: Reino Ameaçado e Os Incríveis 2.
“Investir em publicidade no cinema consiste em um dos pilares das estratégias de marketing para fortalecer nossa marca. A parceria com a Flix Media e a Cinemark teve início no ano passado, e percebemos o quanto é válido nos aproximar desse público”, afirma Fernando Domingues, diretor de marketing do Centro Universitário Eniac.
O complexo no shopping da cidade de Guarulhos é a principal unidade da Cinemark em todo o Brasil, com 1,2 milhões de espectadores em 2017.
Compartilhe:
- 0 medalha