26 Abril 2018 | Natalí Alencar
"Cinema não mudou sua importância", reforça a Amazon
Estúdio apresenta conteúdo pela terceira vez no evento
Compartilhe:
Com a abertura da AMC, Atom Tickets, Fathom Events e GoGoCinema (uma marca da GDC), a Amazon mostrou na CinemaCon como enxerga a movimentação do mercado e como pretende contribuir com o cinema por meio de suas principais apostas para os próximos anos.
Publicidade fechar X
O diretor mundial da empresa Jason Ropell comentou que “mesmo com o cenário se modificando rapidamente, a empresa acredita que o cinema não mudou sua importância e que as pessoas querem ver filmes nas telonas”.
Bob Berney, diretor de marketing e distribuição de filmes apresentou os conteúdos. Dentre eles Don't Worry, He Won't Get Far on Foot, baseado em história real de um cartunista que sofreu acidente e ficou paraplégico; o documentário Generation Wealth, que faz crítica à obsessão americana por riqueza e ostentação; o drama Beautiful Boy que aborda relação de pai e filho na busca por sobrevivência, além de Peterloo e Cold War.
Sobre a participação de famosos, a Amazon levou Jack Black, Jonah Hill, Steve Carell e o diretor de Suspiria, Luca Guadagnino. “Nós queríamos fazer uma imersão do espectador em um mundo no qual não existe uma saída. Ele mistura dança, terror, magia e horror”, disse o cineasta sobre o filme.
Em Suspiria, uma jovem bailarina americana vai treinar em uma prestigiada academia de dança alemã e descobre os segredos escuros e ameaçadores da escola.
A Amazon tem ainda um extenso lineup em produção: Radioactive, Photograph, Troupe Zero e The Aeronauts.
A empresa divulgou recentemente que o fluxo de caixa operacional aumentou 4% para US$ 18,2 bilhões nos doze últimos meses, comparados ao mesmo período de 2017.
Confira a cobertura completa do último dia da CinemaCon.
Compartilhe:
- 0 medalha