Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marketing

12 Abril 2018 | Natalí Alencar

Imagem aposta nas redes sociais para lançar próximo longa de terror

Longa é do mesmo produtor de “Invocação do Mal” e “Annabelle”

Compartilhe:

(Foto: Imagem Filmes)

Os filmes do gênero terror costumam ter ótimo desempenho nas bilheterias brasileiras. Na próxima semana a Imagem Filmes lança Exorcismos e Demônios apostando em forte campanha digital.

Publicidade fechar X

Baseado em uma história real, o longa chega aos cinemas na próxima semana, em 19 de abril e é do mesmo produtor de Invocação do Mal e Annabelle.

No filme, um padre é sentenciado à prisão após a morte de uma freira em que ele praticou um exorcismo. Uma jornalista investigativa se esforça para desvendar se de fato ele assassinou uma pessoa mentalmente doente ou se perdeu uma batalha contra uma força demoníaca.

De acordo com a Imagem Filmes, o filme teve mais de 25 milhões de impressões nas redes sociais (Twiiter, Facebook, Instagram e YouTube) com comentários positivos.

Dentre as ações especiais, estão ativações especiais em shopping centers e uma sessão à meia-noite para influenciadores e parceiros estratégicos para gerar conteúdo.

A campanha contou ainda com mais de 600 chamadas na TV a Cabo e parcerias promocionais com mais de 10 mil pontos de venda no Brasil.

Exorcismos e Demônios já foi lançado em dez territórios onde totaliza renda de US$ 3,2 milhões.

Compartilhe:

  • 0 medalha