11 Abril 2018 | Fernanda Mendes
MoviePass passa a atender todas unidades da AMC e adquire site de venda de ingressos
Plataforma de assinatura para cinemas está expandindo suas parcerias no mercado norte-americano
Compartilhe:
O serviço de assinaturas para cinema nos EUA, MoviePass, não é muito bem visto pelas grandes exibidoras norte-americanas. Atualmente atendendo 91% dos cinemas, dentre eles de médio e pequeno porte, agora a marca deu um salto grande e assinou um acordo para cobrir todos os cinemas da rede AMC no país. Antes, a MoviePass atendia apenas 2% das unidades da gigante.
Publicidade fechar X
Aliás, recentemente o app da MoviePass havia bloqueado 10 unidades da AMC. Segundo o site da Variety, a ação foi uma estratégia para ver o comportamento dos consumidores e como isso poderia impactar nos exibidores concorrentes.
Outra parceria recentemente anunciada foi com a Flix Brewhouse, exibidora que oferece jantares e cervejas artesanais em seus complexos. A plataforma da MoviePass estará integrada com o sistema de venda de tickets da rede, que contém oito localidades.
Aquisição
A Helios and Matheson Analytics Inc, proprietária da MoviePass, acaba de adquirir a Moviefone, site que agrega diversas empresas de venda de ingressos. A plataforma foi criada pela Verizon em 1989 e atualmente é um braço da Oath. Em 2011, ela se tornou um investidor inicial da MoviePass.
Com a aquisição, o serviço de assinaturas ganhou acesso a 6 milhões de visitantes, que poderá ser essencial para construir suas estratégias de marketing e adicionar as receitas da nova plataforma. “Esse alinhamento natural entre a MoviePass e a Moviefone irá ajudar a aumentar o número de assinantes do nosso serviço significativamente e expandir nosso marketing e a plataforma de propagandas para nossos estúdios e marcas parceiras”, afirma Mitch Lowe, CEO da MoviePass.
Últimas Notícias
Recentemente a MoviePass também anunciou parceria com outras exibidoras, além da baixa na oferta de seus pacotes para US$ 6,95 por mês.
Compartilhe:
- 0 medalha