06 Abril 2018 | Fernanda Mendes
Maior exibidora russa adere sistema de preço dinâmico no ingresso
A United Cinema Chain implementou o software da Smart Pricer em três unidades
Compartilhe:

O sistema de preço dinâmico na venda de ingressos, o Smart Pricer, chegou a mais uma rede de cinema. Desta vez, é a russa United Cinema Chain que aderiu a solução em três de suas 77 unidades.
Publicidade fechar X

Com 25 milhões de espectadores por ano, a rede pretende recompensar aqueles que compram os tickets com antecedência, além dos clientes que frequentam o cinema fora dos horários de pico. Os níveis de preço serão chamados de “light”, “comfort” (com descontos mais significativos) e “standart” (que é o chamado preço padrão).
Para o CEO da exibidora, Roman Linin, o preço dinâmico é a maior tendência de 2018. “Grandes empresas internacionais como a AMC, UCI e Regal, estão ativamente testando e implementando esse sistema. Para nós é importante que a maior rede de cinema russo se adapte com o tempo e continue nas tendências mundiais”.
Christian Kluge, CEO da Smart Pricer, conta que o sistema cria benefícios tanto para os espectadores, quanto para os exibidores e distribuidores. Dentre os clientes da empresa está a UCI Multiplex GmbH (Alemanha) com a implementação do software em mais de 20 complexos.
Veja a entrevista exclusiva com Christian Kluge na 25ª edição da Revista Exibidor.
Compartilhe:
- 0 medalha