Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Números

26 Março 2018 | Natalí Alencar

Recordes na venda antecipada de "Vingadores: Guerra Infinita"

Filme abriu pré-venda na última quinta-feira (22) no Brasil e já tem dados interessantes

Compartilhe:

(Foto: Disney | Marvel)

A chegada de Vingadores: Guerra Infinita aos cinemas brasileiros em 26 de abril está com ótimas previsões para as bilheterias.

Publicidade fechar X

Nos EUA, o filme abriu pré-venda e surpreendeu em apenas 72 horas e no Brasil não foi diferente.

De acordo com as plataformas de venda de tíquetes online Ingresso.com e Velox Tickets, o longa bateu recordes em pouco tempo após a abertura da comercialização dos tickets, anunciada na última quinta-feira (22).

O canal online de venda oficial da Disney, o CineTks, que reúne informações das duas plataformas, também traz dados interessantes.

Confira!

CineTks

De acordo com a plataforma administrada pela Tonks, que reúne em um mesmo site todas as vendas online de ingressos do filme, o longa teve 26 mil acessos.

A cidade com maior número de acessos foi São Paulo (mais de 8 mil) e o público tem buscado mais informações sobre a versão dublada e a experiência em 3D.

Ingresso.com

Para a empresa, a abertura da pré-venda já fez história, afinal, é a maior de todos os tempos da plataforma nas primeiras 12 horas. O filme já superou em 25% Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força, até então o título com maior abertura da venda antecipada nos canais da Ingresso.com.

Durante o último fim de semana, o longa correspondeu a 48% das vendas do período.

Outro indicativo de sucesso foi a divulgação do trailer, que também bateu o recorde de visualizações no canal do YouTube da empresa alcançando 2,5 milhões de visualizações em apenas três dias.

Velox Tickets

De acordo com a empresa, foi a sua maior venda online da história: 150% maior do que o recorde anterior (Capitão América – Guerra Civil).

As sessões IMAX para o primeiro dia estão praticamente esgotadas. Sobre o tipo das cópias, 60% optaram por legendado e 40% por dublado, enquanto 75% optaram pelo formato 3D.

O perfil da audiência é de 76% do gênero masculino e 24% feminino e 50% tem até 25 anos.

Compartilhe:

  • 0 medalha