21 Março 2018 | Fernanda Mendes
Cidade do Amazonas volta a ter cinema após dois anos
O Cine Theatro Dib Barbosa agora tem nova gestão
Compartilhe:
Desde 2015 com as atividades encerradas, o Cine Theatro Dib Barbosa voltou a funcionar nesta semana na cidade de Itacoatiara, a 270 km de Manaus (AM). Antes, administrado pelo empresário Júlio César Dib, agora o local é gerido por Jack Silva, que atuava na Rede Imperator, no Amapá.
Publicidade fechar X
"Este empreendimento marca o meu retorno ao mercado de cinema, haja visto estar fora do mercado desde o último dezembro, quando vendi a minha participação na Rede Imperator", conta.
O cinema possui uma sala com capacidade para 165 pessoas, além de imagem e som digital da Dolby. Em breve haverá também sessões com projeção 3D. Na bilheteria, outra novidade, é que agora é tudo informatizado. A instalação dos equipamentos de projeção foi realizada pela Cine Brasil.
Com entradas custando R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), o cinema terá três sessões diárias. Segundo Jack, a ideia é compreender como poderão atender a população em relação aos títulos a serem exibidos. Para isso, deseja contar com o suporte dos distribuidores.
“Este empreendimento é de extrema importância para a região amazônica, pois anteriormente o público tinha que se descolar para a capital, que além do cansaço de uma viagem de 3 a 5 horas, havia valores absurdos somados no final das contas”, finaliza.
Clique abaixo para ver ampliado:
Compartilhe:
- 0 medalha