Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Mercado

12 Março 2018 | Fernanda Mendes

Tonks anuncia contratação e novo serviço de assessoria de imprensa para o mercado de cinema

Mariana Laviaguerre, ex-assessora da Sony, é quem irá comandar o departamento

Compartilhe:

(Foto: Tonks)

Nesta semana a Tonks, empresa especializada em consultoria para o mercado de cinema, anunciou a inauguração de um novo departamento: o de assessoria de imprensa de entretenimento voltada para o mercado latino-americano, chamado agora de tonks Press. Segundo a empresa, trata-se de uma estratégia baseada no reconhecimento da importância da comunicação corporativa.

Publicidade fechar X

Para comandar a nova área foi divulgada também a contratação de Mariana Laviaguerre (foto abaixo), profissional de comunicação com expertise no mercado de cinema, tendo já trabalhado como coordenadora de marketing na Espaço/Z, atendendo clientes como a Universal Pictures e a Cinépolis. Sua última experiência profissional foi na Sony Pictures Internacional como coordenadora da assessoria de imprensa para a divulgação de “Blade Runner 2049” e “Jumanji – Bem-Vindo à Selva”.

“Tenho uma bagagem de mais de 14 anos no mercado. Em todos os locais onde trabalhei, sempre procurei trazer ideias novas e manter um vasto leque de relacionamentos na mídia global, o que para mim será primordial neste novo cargo”, conta.

Além de uma base em São Paulo, o novo braço da companhia contará com um escritório em Los Angeles (EUA). Na Tonks, Mariana terá a missão de atender clientes interessados em trabalhar sua imagem na mídia e divulgar suas novidades ao mercado. Por estar na cidade norte-americana, a ideia é que a executiva seja também uma facilitadora para o contato com os mercados internacionais.

“A tonks Press tem como principal objetivo ser a solução para integrar os serviços de assessoria de imprensa nas Américas, algo que falta no nosso mercado. Tenho certeza de que com uma profissional como a Mariana ao nosso lado nesse novo desafio, além da nossa equipe competente da Tonks em São Paulo, oferecemos o melhor serviço aos nossos clientes”, afirma o CEO da empresa, Marcelo J. L. Lima.

A Tonks já trabalha com a área de comunicação e informação, sendo responsável pela publicação Revista e Portal Exibidor, bem como sua versão latino-americana: Exhibidor Latino. A ideia é que as equipes de redação e assessoria de imprensa possam se integrar posteriormente em uma unidade à parte.

Clique abaixo para ver ampliado:

Compartilhe:

  • 0 medalha