22 Fevereiro 2018 | Natalí Alencar
Fox Film aposta em campanha diferenciada para "Três Anúncios para um Crime"
A ação estará em três capitais brasileiras
Compartilhe:
Depois de abrir em terceiro lugar na bilheteria brasileira (R$ 1,6 milhão em renda), o lançamento de Três Anúncios Para um Crime ganhou ação diferenciada.
Publicidade fechar X
Para promover o filme no Brasil, que concorre ao Oscar de Melhor Filme e já foi premiado no Bafta e SAG Awards, a Fox Film instalou essa semana, em três cidades do país, outdoors baseados no longa (veja imagem abaixo). Na propaganda de rua é possível ver as frases semelhantes as utilizadas pela personagem de Frances McDormand para questionar a polícia local. Quem passar pelas ruas de Porto Alegre, Brasília e Recife serão impactados pela ação.
Em recente entrevista ao Portal Exibidor, o diretor apontou como abordou o protagonismo feminino para criticar a ausência de mulheres na indústria cinematográfica.
O filme apresenta uma mãe em busca de justiça que utiliza três outdoors para questionar a polícia.
Clique abaixo para ver ampliado:
Compartilhe:
- 0 medalha