Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Exibidor

17 Dezembro 2013 | Redação

Novo cinema será construído em Orlândia

Expectativa é que complexo seja inaugurado em julho de 2014

Compartilhe:

Terreno em Orlândia já começou a ser preparado para o Cine Ribalta (Foto: )

A cidade de Orlândia (SP) ganhará um novo cinema: o Cine Ribalta, com capacidade para 130 pessoas. Os serviços de terraplanagem já começaram na Praça dos Imigrantes, próximo ao Teatro e a Biblioteca Municipal, e espera-se que o projeto fique pronto até julho de 2014.

Publicidade fechar X

“Projeto movimentará a economia, gerará emprego e ainda fomentará a cultura de Orlândia”, afirmou a prefeita Flávia Mendes Gomes em sua página no Facebook.

A implantação é feita pela Prefeitura da cidade em parceria com a a Associação de Gestão Cultural no Interior Paulista (AGCIP) e com o Deputado Estadual Antônio Mentor (PT). O projeto será financiado exclusivamente com verbas do Governo Estadual, com captação no ProAC/ICMS, no valor de R$ 499.500,50.

Uma das exigências da prefeita foi que o valor máximo do ingresso fosse R$ 5,00 e, pelo menos uma vez por semana, fosse permitido a entrada gratuita de idosos maiores de 65 anos e crianças até 5 anos.

O AGCIP fez um acordo para o uso da área de 300 m2 de cinco anos, podendo ser renovado de acordo com o interesse do município. 

Compartilhe:

  • 0 medalha