19 Janeiro 2018 | Vanessa Vieira
Campanha de "Paddington 2" tem ativação para crianças e tour do ursinho
Imagem Filmes também anunciou acordos com milhares de pontos de venda no Brasil
Compartilhe:
Em 1º de fevereiro, os cinemas brasileiros receberão a estreia de Paddington 2, com distribuição da Imagem Filmes. O longa já foi lançado em cerca de 50 mercados no mundo, arrecadando até o momento US$ 141 milhões.
Publicidade fechar X
A sequência chega mais de três anos depois de As Aventuras de Paddington (Diamond), que mundialmente somou US$ 268 milhões com orçamento de US$ 55 milhões. Por aqui, o longa vendeu 339 mil ingressos. Agora, a sequência conta com uma campanha com foco em ativações e presença de celebridades.
De acordo com a Imagem Filmes, entre os destaques da divulgação está o espaço recreativo dedicado às crianças em shopping centers, bem como um tour do ursinho em diversas cidades do País, ainda sem itinerário confirmado. As pré-estreias da produção também terão a presença de três dubladores: Bruno Gagliasso, Márcio Garcia e Henrique Fogaça. Gagliasso também participará de Meet & Greet ao lado do ursinho e da também dubladora Maisa Silva.
A distribuidora ainda apontou que Paddington 2 também conta com divulgação em 12 mil pontos de venda pelo País, incluindo parcerias com marcas como Johnny Rockets, Shell Select, Editora Abril, Livraria Cultura, Saraiva e Britcham.
O filme recebeu também boa recepção da crítica cinematográfica, com 100% de aprovação no site Rotten Tomatoes e a maior nota de 2018 até o momento no MetaCritic. [Atualizado em 22/01/2018, às 12h10]
Compartilhe:
- 0 medalha