Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Mídia

08 Novembro 2017 | Natalí Alencar

Lançamento de "Thor: Ragnarok" movimenta ativações de marcas nos cinemas

Filme atraiu mais de 1,5 milhão de pessoas no fim de semana de estreia

Compartilhe:

(Foto: Disney)

Com uma estreia mundial e brasileira de destaque, Thor: Ragnarok (Disney) levou 101 marcas públicas e privadas a veicular ações publicitárias dentro dos cinemas brasileiros, nos quais já passou da marca de 3 milhões de espectadores.

Publicidade fechar X

Os dados são da FLIX Media, responsável por negociar contratos publicitários das redes Cinemark, Kinoplex, Cinesystem, Centerplex, GNC e Cinépolis.

Segundo a empresa, os principais anunciantes de Thor são dos setores de telefonia, educação, automóveis, telecomunicações, higiene e cuidados pessoais, mídia e aviação, petróleo e gás, construção e saúde.

“Quando vemos o público lotando as salas como no caso dos grandes blockbusters, fortalecemos a realidade de que o mercado brasileiro de cinema não para de crescer. E os investimentos publicitários provam que o cinema é uma excelente estratégia para a veiculação de campanhas”, afirma Ivan Martinho, diretor geral da FLIX Media no Brasil.

Martinho se baseia no fato de que grandes blockbusters têm levado um número expressivo de pessoas às salas de cinema e isso tem atraído muitos investimentos de anunciantes que pretendem ter a atenção desse público. Ainda mais porque dentro das salas de exibição a dispersão da atenção da plateia é zero, ou seja, todos estão exclusivamente concentrados no que é exibido na telona.

Compartilhe:

  • 0 medalha