27 Outubro 2017 | Fernanda Mendes
Empresa anuncia ferramenta de venda de ingressos para produções em VR
Solução já foi testada na França, EUA, Canadá e Nova Zelândia
Compartilhe:

A Veezi, solução baseada na nuvem do Vista Group para gerenciamento de cinemas independentes, anunciou o lançamento de uma ferramenta de venda de ingressos voltada às produções em realidade virtual.
Publicidade fechar X

Com conteúdos de 15 minutos normalmente, as experiências cinematográficas em VR ainda não possuem no mercado sistemas que calculem e programem seus ingressos de forma adequada. “Há alguns desafios no setor de realidade virtual e nós estamos orgulhosos em poder ajudar nossos clientes a superá-los”, afirmou Matthew Preen, presidente da Veezi.
A ferramenta já foi testada na França, EUA, Canadá e Nova Zelândia em salas com tecnologia IMAX. Segundo o grupo Vista, a novidade atrai a atenção de mais empresas e em breve anunciará novos acordo.
“Nós vemos um crescimento significativo do mercado de realidade virtual em todo o mundo, com novas empresas, circuitos exibidores e outros agentes do mercado entrando neste segmento”, afirmou Kimbal Riley, CEO do Vista Cinema.
Outras salas que receberam os testes da Veezi foram as com a tecnologia Ctrl V de realidade virtual. Segundo o diretor da franquia, a ferramenta ajudará a expandir a marca e chegar em novos locais já com a solução completa de venda e tecnologia.
Compartilhe:
- 0 medalha