25 Outubro 2017 | Natalí Alencar
Cinemark e Ubisoft lançam Just Dance 2018 no cinema
Sessão ocorre hoje (25)
Compartilhe:

A Cinemark e a Ubisoft, em parceria com a Coca-Cola, realizam hoje (25), às 19h30, uma sessão de lançamento de Just Dance 2018, nova edição da série de jogo de dança mais vendido do mundo.
Publicidade fechar X

Todos os clientes da Rede que adquirirem ingressos poderão conhecer e dançar, no complexo do shopping Market Place (SP), o mais novo game da série, que traz hits como “Despacito” de Luis Fonsi, “Naughty Girl” de Beyoncé e “24K Magic”, de Bruno Mars.
“Existe uma grande conexão entre os mundos do cinema e dos videogames. É uma grande oportunidade para nós reunirmos as duas marcas e oferecermos uma experiência inédita para os fãs”, afirma Bettina Boklis, diretora de marketing da Cinemark.
“Na medida em que aumentam as compras virtuais e a distribuição online de produtos de entretenimento, cresce também a procura por eventos coletivos presenciais, onde as pessoas podem compartilhar suas emoções, viver novas experiências, encontrar os amigos e fazer novas amizades. O evento Just Dance/Cinemark é perfeito para esse novo modo de convivência”, completa Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para a América Latina.
Durante o evento, as músicas do Just Dance 2018 serão apresentadas e a performance dos jogadores será exibida na telona.
A marca do jogo já vendeu mais de 60 milhões de cópias e tem uma comunidade com mais de 120 milhões de jogadores.
Compartilhe:
- 0 medalha