Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marketing

06 Outubro 2017 | Vanessa Vieira

H2O Films aposta em várias frentes para lançar "De Volta para Casa"

Comédia chega aos cinemas em 12 de outubro

Compartilhe:

(Foto: H2O Films)

Em 19 de outubro, a comédia De Volta para Casa será lançada nos cinemas pela H2O Films, que preparou uma campanha que aposta na diversificação de materiais para divulgar o longa. Antes disso, a distribuidora prepara pré-estreias já a partir de 12 de outubro. 

Publicidade fechar X

Nas mídias sociais, o foco tem sido o público feminino, com conteúdos que partem de uma linguagem mais divertida. No YouTube, foram mais de 3 milhões de pessoas impactadas pelo trailer, que também teve bastante interação no Facebook, com comentários e curtidas dos usuários. Veja o trailer:

A comédia romântica ainda é divulgada no meio online por meio de tematizações de sites como AdoroCinema e Ingresso.com.

Os materiais físicos, por sua vez, têm destaque para displays e materiais especiais voltados para os halls dos cinemas, além de espaços publicitários como busdoor e de locais como academias, restaurantes e elevadores. Mais de 300 telas em ônibus do Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP) também exibem materiais da comédia De Volta para Casa, bem como painéis e outras telas em shoppings. Ainda, oito cidades brasileiras recebem promoções ao lado de marcas como Vivo, O Globo, Editora Abril e Jacques Janine.

Na mídia tradicional, o filme conta com 12 parcerias com rádios, incluindo a Mix, NovaBrasil, Jovem Pan e Transamérica. No meio impresso, são 10 acordos com veículos como Meia Hora, O Povo, Tribuna da Bahia e Destak. Já nos canais de TV paga, são três parcerias: Sony Channel, AXN e Warner.

Depois de De Volta para Casa, a H2O Films lançará Em Busca de Vingança, Amor e Tulipas e Sem Folêgo, todos em novembro, nos dias 2, 9 e 23. Já em 7 de dezembro, estreará Apenas Um Garoto Em Nova York.

Confira também a campanha realizada pela empresa para O Sequestro, lançado em 21 de setembro, ficando atualmente com cerca de 60 mil ingressos vendidos.

Compartilhe:

  • 0 medalha