Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Top 10 Brasil

02 Outubro 2017 | Natalí Alencar

Abertura de "Kingsman: O Círculo Dourado" é destaque na bilheteria brasileira

Filme ficou no topo da renda global

Compartilhe:

(Foto: Fox Film)

Três lançamentos entraram para o Top 10 Brasil.

Publicidade fechar X

Seguindo os bons números obtidos globalmente, Kingsman: O Círculo Dourado (Fox Film) estreou em primeiro com 327 mil ingressos vendidos e renda de R$ 5,9 milhões. Os dados são da comScore. Em breve, os dados finais serão atualizados. A produção já atinge renda total de US$ 192 milhões.

Segundo a Ingresso.com, foi o filme mais assistido por seus clientes no último fim de semana, sendo a escolha de 27% das pessoas que compraram pela plataforma.

IT: A Coisa (Warner Bros.) aparece em segundo com mais R$ 4,6 milhões em renda e bilheteria de 302 mil entradas. Em relação à semana anterior, filme teve queda de apenas 37%. O acumulado por aqui chega a R$ 51,9 milhões e o global atinge US$ 553 milhões.  

A Flix Media levou aos cinemas nacionais ações publicitárias de anunciantes dos setores automotivo, bancário, de beleza e saúde, tecnologia, seguros, bebidas, viagens, educação, alimentação, imobiliário e aeronáutico, para citar apenas alguns. “O mercado brasileiro de cinema não para de crescer e os investimentos publicitários nas salas provam que o cinema é uma excelente estratégia para a veiculação de campanhas publicitárias, ainda mais porque se trata de um meio em que as atenções do público estão totalmente voltadas para a mensagem que é exibida”, afirma Ivan Martinho, diretor geral da Flix Media no Brasil.

Entre os recordes que o filme já quebrou, IT registrou a maior abertura de um filme de terror em mais de 30 países, incluindo o Reino Unido, Rússia, Brasil, México e Austrália. Em 17 desses territórios, incluindo o Brasil, Reino Unido, a Rússia e a Austrália, já se tornou o maior filme de terror de todos os tempos.

Outros dois lançamentos recebem destaque no ranking brasileiro.

Lego Ninjago: O Filme (Warner Bros.) abriu em terceiro com público de 153 mil e renda de R$ 2,5 milhões. A animação teve boa presença em market share.

Já a comédia nacional Duas de Mim (Paris/Downtown) chegou com 85 mil ingressos vendidos e arrecadação de R$ 1,2 milhão.

Encerram o ranking: Emoji: O Filme (66 mil ingressos) e O Assassino: O Primeiro Alvo (21 mil ingressos).

*Atualizado em 04/10 às 9h.

Compartilhe:

  • 0 medalha