02 Outubro 2017 | Fernanda Mendes
Grupo australiano vende 50% de sua participação da maior exibidora do Singapura
Village Roadshow possui complexos de exibição, companhias de distribuição e estúdios de produção
Compartilhe:

A australiana Village Roadshow anunciou nesta segunda-feira, dia 2, que aceitou o acordo da venda de sua participação de 50% da exibidora do Singapura, Golden Village, para o seu parceiro de joint venture Orange Sky Golden Harvest Entertainment.
Publicidade fechar X

A venda de US$ 130 milhões permitirá que a rede australiana diminua suas dívidas e também avance com sua estratégia de crescimento. O grupo possui não só complexos de cinema, como também parques temáticos na Austrália, companhia de distribuição, estúdios de produção e cinemas nos EUA e Ásia.
O Golden Village atualmente é a maior rede exibidora em Singapura com um market share de 44,5%. No ano passado, a participação da Village no negócio era de US$ 6,6 milhões.
A transação será concluída até o final de 2017.
Compartilhe:
- 0 medalha