21 Setembro 2017 | Natalí Alencar
CineA aposta em novidade para melhorar comunicação com o cliente
Objetivo é responder com mais agilidade
Compartilhe:
A Rede Cine A acaba de divulgar uma novidade que promete melhorar a comunicação com o seu cliente final.
Publicidade fechar X
A empresa está lançando um “robô” apelidado de Bill, que vai interagir com o público diretamente na fanpage institucional.
“Nos preocupamos em responder com agilidade as principais dúvidas dos clientes e, para isso, lançamos oficialmente essa novidade”, explica Fábio Sales, analista de marketing da exibidora.
Ele explica ainda que o Bill existe para dar mais agilidade nas interações com os consumidores, porém, eles sempre têm a opção de falar com os atendentes, quando a dúvida for um pouco mais complexa. Além disso, todos os canais de comunicação nas redes sociais são sempre atualizados.
Confira um vídeo explicativo e veja o Bill em ação.
A Cine A tem 15 cinemas espalhados por Minas Gerais, São Paulo, Pará e Rio de Janeiro.
Compartilhe:
- 0 medalha