Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Top 10 Brasil

18 Setembro 2017 | Fernanda Mendes

Renda acumulada de "It: A Coisa" ultrapassa R$ 34 milhões

Na segunda semana de exibição, filme somou mais de 665 mil ingressos

Compartilhe:

(Foto: Warner Bros.)

O ranking de bilheteria no Brasil segue com It: A Coisa na liderança. O filme de terror da Warner, assim como no mundo, ficou em primeiro lugar levando 665 mil espectadores aos cinemas com uma renda de R$ 10,1 milhões. Seu acumulado já chega a público de 2,3 milhões e R$ 34 milhões na venda de ingressos, segundo dados da comScore.

Publicidade fechar X

O longa, aliás, foi o mais vendido na plataforma de ingresso online, a Ingresso.com, sendo a escolha de 32% das pessoas que compraram por esse canal.

Em segundo está Polícia Federal – A Lei É Para Todos. O nacional da Downtown/Paris Filmes vendeu 216 mil ingressos e arrecadou R$ 3,7 milhões, ficando na segunda posição do ranking neste fim de semana. O público acumulado da produção já se aproxima dos 900 mil ingressos.

Dentre as estreias, Feito na América (Universal), produção com Tom Cruise, abriu com público de 200 mil se posicionando em terceiro lugar. Desde agosto, o longa já estreou em 37 países e acumula US$ 48 milhões, no entanto ainda chegará a importantes territórios como os EUA, Argentina e Japão.

O terror da Amityville: O Despertar, da Paris Filmes, estreou com 80 mil ingressos na quinta posição. Já a abertura de O Que Será de Nozes 2 (Diamond) ficou em oitavo lugar com 36 mil pessoas nos cinemas e Em Defesa de Cristo (California) atraiu público de 25 mil na nona posição.

Outro destaque deste fim de semana foi a animação da Sony, Emoji: O Filme, com 175 mil ingressos vendidos e R$ 2,6 milhões. A produção que estreou há três semanas no topo do ranking já acumula público de 1,2 milhões e R$ 18,5 milhões.

Annabelle 2: A Criação do Mal (Warner Bros.) arrecadou R$ 734 mil com a venda de 45 mil ingressos. Aliás, na Argentina, o filme quebrou recordes ao passar de mais de 1 milhão de espectadores em oito dias de exibição. Por aqui, a produção que está na sexta posição do ranking tem um acumulado de 2,8 milhões de público.

Enquanto isso, o segundo fim de semana do nacional Lino – O Filme atraiu 45 mil pessoas aos cinemas. A produção caiu duas posições desde a sua estreia.

*Atualizado em 19/09 às 14h44

Compartilhe:

  • 0 medalha