14 Setembro 2017 | Natalí Alencar
Cinemark e Score Group realizam promoção "Canudo Mágico"
Ideia é premiar mais de 140 mil pessoas
Compartilhe:

A Score Group, empresa especializada em shopper experience, criou e viabilizou uma promoção em parceria com a Cinemark.
Publicidade fechar X

Ao comprar um dos combos participantes - Combo Fini, Combo M&Ms, Combo Mega, Combo Balde ou Combo Balde Mega, o consumidor ganha um canudo que muda de cor ao entrar em contato com a bebida gelada.
A cor revela qual será o prêmio que o cliente receberá. Serão mais de 140 mil prêmios distribuídos, entre eles, doces, pipocas, refrigerantes e até um ano de cinema grátis e uma viagem para Orlando.
A campanha teve início em 12 de setembro, em comemoração aos 20 anos da Cinemark.
“A ideia foi trazer para a bombonière o lado lúdico e de encantamento do cinema por meio da surpresa na mudança de cor do canudo. E com a grande quantidade de prêmios, milhares de consumidores poderão vivenciar essa experiência”, diz Ana Carolina Schiavinato, da Score Group.
Compartilhe:
- 0 medalha